Regulamento

  1. Podem se inscrever para as Sessões de Comunicações: estudantes de graduação ou de pós-graduação; docentes, profissionais e pesquisadores nas temáticas afins.
  2. Cada participante pode submeter apenas 1 (um) trabalho como autor principal e mais 2 (dois) trabalhos em coautoria, totalizando, no máximo, 3 (três) trabalhos por participante, em cada sessão de comunicação.
  3. Todos os autores e coautores devem estar devidamente inscritos para apresentação de trabalho e devem pagar a taxa correspondente. Para o caso de envio de 2 (dois) ou mais trabalhos (máximo três), não é necessário realizar pagamento duplicado ou triplicado.
  4. Todos os autores, no ato da inscrição, devem submeter o resumo do trabalho. Caso algum coautor não tenha se inscrito, o trabalho não será publicado nos anais do evento.
  5. O resumo deve conter, necessariamente, uma breve apresentação do problema de pesquisa (qual a questão foi ou está sendo pesquisada?), um relato, conciso e claro, da metodologia utilizada e uma síntese dos resultados obtidos até o momento, ou, se for o caso, as conclusões do trabalho já realizado.
  6. Resumos submetidos fora das normas não serão aceitos (vide Regras de formatação dos resumos).
  7. O(s) autor(es) de cada trabalho terá 15 minutos para se apresentar na sessão de comunicação correspondente.
  8. Nessa fase de inscrição, não será necessário o envio do trabalho completo. Posteriormente, pretende-se a seleção e publicação integral das conferências e comunicações, na forma de artigos científicos, o que será normatizado em momento oportuno.
  9. Todos os resumos aprovados serão publicados no Caderno de Resumos do evento, disponível on line em formato PDF. A organização estará tentando a publicação impressa do “cadermo de Resumos”  para os apresentadores de trabalhos nas sessões de comunicação, porém ainda na dependência de recursos para tal.
  10. Para dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato com simposiolubral@gmail.com
  11. Veja modelo e exemplo de resumo neste link aqui: simposiolubral

Para submissão de trabalhos envie resumo para uma das sessões/linhas:

 

PARA AQUELES QUE NÃO PRETENDEM APRESENTAR TRABALHOS, BASTA A INSCRIÇÃO PARA O EVENTO E/OU MINICURSO.